SIGA AS ETAPAS ABAIXO, CONFORME A SEQUÊNCIA DE CAPTURA DE TELAS:
1) No site da TechSoup Brasil (www.techsoupbrasil.org.br); 2) Localize na pagina "Registre-se" para abrir o menu e cliquar em “Registrar o Usuário”.
3) Preencha os campos, para criar a conta do usuário, conforme imagem a seguir:
Todos os campos são obrigatórios. 4) Logo após o cadastro você receberá, no e-mail, a confirmação do usuário registrado. Clique no link enviado para confirmar as informações do usuário e prosseguimento com o cadastro de sua organização. Veja o exemplo do e-mail que o usuário irá receber: 5) Ao clicar no link, você será encaminhado para o site da TechSoup, clique em "ENTRAR" - lado direito da tela. 6) Após fazer o Login, clique no ícone 7) Vá em ADICIONAR ORGANIZAÇÃO e preencha as informações solicitadas. Depois encaminhe para o e-mail “suporte@techsoupbrasil.org.br” o estatuto da organização e a página da receita federal com o CNPJ. ATENÇÃO: Após o cadastro e envio da documentação para análise, será necessário aguardar até 3 dias úteis para análise de elegibilidade da Organização. A notificação será enviada para o e-mail cadastrado. Sempre verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico.
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