Qual o Microsoft 365 e Office 365 certo para sua organização sem fins lucrativos

Durante anos, a TechSoup se associou à Microsoft para fornecer às organizações sem fins lucrativos as soluções essenciais que elas precisam para suas organizações. Embora os produtos tradicionais para desktop e on-premise disponíveis através dos Programas de Desconto e Doação Microsoft da TechSoup possam ser incrivelmente úteis e valiosos, muitas organizações sem fins lucrativos estão agora buscando soluções mais flexíveis, resistentes e seguras fornecidas pelos produtos da Microsoft baseados na nuvem. A Microsoft oferece tanto licenças em nuvem doadas como com desconto, assim como nossos tradicionais programas de doação e desconto de software, mas com ainda mais opções e flexibilidade.

 

As licenças em nuvem podem ser misturadas e combinadas para melhor atender às necessidades de sua organização. As licenças são todas baseadas na mesma estrutura, apenas com diferentes características e componentes de segurança disponíveis.

 

Talvez os funcionários de sua equipe precisem apenas de uma licença básica para colaboração de documentos, mas se sua equipe precisar de alguns recursos avançados de segurança temos disponível na licença premium. Com soluções em nuvem, cada usuário pode ter sua própria licença e colaborar com facilidade. Além disso, como estas são soluções em nuvem baseadas em assinatura, você sempre terá a melhor e mais recentes recursos de segurança e atualizações.

 

Recomendações da TechSoup

Recomendamos que todas as organizações aproveitem a oferta do Microsoft 365 Business Premium doada pela Microsoft para suas primeiras 10 licenças. Estas licenças estão disponíveis gratuitamente e incluem tanto as versões em nuvem como as versões instaladas (ou desktop) dos aplicativos Office. O Microsoft 365 Business Premium também inclui Teams para comunicações, armazenamento em nuvem, direitos de atualização do Windows e soluções de gerenciamento de dispositivos.

 

Se você precisar de mais de 10 licenças, recomendamos que você acrescente o Microsoft 365 Business Standard, ou Microsoft 365 Business Premium, ou Office 365 E3 com base nas necessidades de segurança de sua organização. Estas licenças estão disponíveis com um desconto significativo, e incluem versões instaladas dos aplicativos Office. O Business Premium também oferecerá atualizações do Windows, o que ajuda a reduzir a necessidade de instalar novos softwares no futuro.

Fatores a serem considerados ao selecionar as licenças Microsoft

Mas como faço para descobrir qual é a melhor licença para as necessidades da minha organização?

Você só precisa fazer algumas perguntas a si mesmo:

 

  1. Quem está usando a licença? As licenças da Microsoft doadas em nuvem são apenas para funcionários pagos, mas licenças voluntárias estão disponíveis.
  2. Quantas pessoas em sua organização precisam de licenças? Licenciamento de alfaiates Microsoft com base no tamanho. Pequenas e médias organizações têm menos de 300 usuários e são mais bem servidas por licenças comerciais. As grandes organizações têm mais de 300 usuários e necessitam de licenças Empresariais.
  3. Quais são as principais aplicações que sua equipe precisa utilizar? Quase todas as licenças vêm com as aplicações essenciais nas seguintes áreas:

    Produtividade: Word, Excel, PowerPoint, e Outlook

    Comunicação e colaboração: Teams

    Gerenciamento de dados: OneDrive e SharePoint

  4. Pense também se sua organização precisaria tanto de versões em nuvem quanto de desktop das licenças e que aplicações e recursos adicionais você pode querer. As licenças empresariais, por exemplo, vêm com ferramentas de gerenciamento de trabalho como o To Do and Planner. O Microsoft 365 Audio Conferencing também pode ser adicionado para melhorar seu uso das Equipes. Ele permite que os participantes façam chamadas para reuniões a partir de suas linhas de áudio versus aplicações web, móveis ou desktop.

  5. Quais recursos de segurança são necessários para sua organização? Coisas fundamentais a considerar incluem o tipo de dados que você está armazenando e se há ou não restrições legais sobre como você precisa gerenciar e reportar seus dados. Por exemplo, as organizações que fornecem serviços de saúde podem precisar garantir que seus sistemas suportem a conformidade HIPAA. Você também pode querer ter segurança adicional no gerenciamento de aplicações e dispositivos em toda a sua organização.

Também recomendamos que as organizações considerem a Proteção Avançada contra Ameaças (ATP) do Microsoft Office 365 para proteger seus e-mails contra malware e vírus desconhecidos. Os planos ATP têm recursos de relatórios e rastreamento para fornecer aos seus administradores uma visão dos ataques em potencial que ocorrem em sua organização.

A tabela a seguir lista as ofertas disponíveis para organizações sem fins lucrativos, juntamente com as principais considerações e fatores que podem ajudar em seu processo de tomada de decisão. Ela destaca as características-chave que acreditamos serem mais relevantes para a maioria das organizações sem fins lucrativos.

IMAGEM

Pronto para começar? Você pode solicitar produtos no catálogo Microsoft.

 

Ainda precisa de ajuda? Inscreva-se para uma consulta gratuita na nuvem da Microsoft. Você também pode dar uma olhada em nossos serviços Microsoft. Por último, não se esqueça de passar pelo Centro de Habilidades Digitais da Microsoft, um recurso de aprendizado online, para obter treinamento valioso nas ofertas mais populares da Microsoft, incluindo Excel, Teams, e muito mais.

 

Esperamos que tenhamos fornecido as informações necessárias para iniciar - ou continuar - sua jornada para encontrar a solução correta para sua organização.