Box

Regras, Elegibilidade e Restrições

  • Quantidade: As organizações podem solicitar um produto durante a vida útil da organização.

  • Orçamento: Organizações com orçamentos operacionais anuais de qualquer tamanho são elegíveis para produtos doados neste programa.

  • Apenas organizações sem fins lucrativos e bibliotecas: Os produtos deste programa estão disponíveis para qualificar organizações sem fins lucrativos.

  • Tipos de organização: Os seguintes tipos de organização não são elegíveis para solicitar produtos doados neste programa.
    • Instituições de ensino, incluindo escolas, faculdades, universidades e escolas comerciais.
    • Hospitais, organizações envolvidas com planos de saúde ou planos de saúde em grupo e organizações relacionadas.
    • Cooperativas de crédito.
    • Agências governamentais.
    • Organizações de relatórios de empréstimos ou crédito.
    • Organizações de benefícios para funcionários ou membros.
  • Clientes existentes: As organizações que já pagão ao Box não são elegíveis para renovar essas assinaturas neste programa.

  • Termos de serviço: As organizações que solicitarem produtos o Box devem concordar com quaisquer termos de serviço aplicáveis.

  • Política antidiscriminação: Organizações que defendem, apóiam ou praticam a discriminação com base na idade, etnia, sexo, nacionalidade, deficiência, raça, tamanho, religião, orientação sexual ou histórico socioeconômico não são elegíveis para participar deste programa. As organizações devem estar dispostos e capazes de atestar que eles não discriminam por qualquer um desses motivos, a fim de receber doações.

  • Estudo de caso: As organizações beneficiárias devem estar dispostas e capazes de fornecer informações aos Box.org com o propósito de criar um estudo de caso ou um testemunho sobre este programa.

  • Distribuição do produto:
    • Os produtos serão distribuídos neste programa apenas para organizações qualificadas, não para indivíduos.
    • As organizações beneficiárias não podem transferir ou revender produtos Box.org.