Critérios de Elegibilidade Autodesk Cloud

tags:  Autodesk Cloud

Diretrizes de Elegibilidade para o Programa de Doações Autodesk

 

·    Quantidade: As organizações podem requisitar duas assinaturas para cada produto Autodesk por ano fiscal (1 de julho a 30 de junho).

·    Orçamento: As organizações com orçamentos operacionais anuais de 10 milhões de dólares ou menos são elegíveis para os produtos deste programa.

·    Apenas para organizações sem fins lucrativos: Para poder participar no programa de doações da TechSoup, as organizações sem fins lucrativos devem ser validadas pela TechSoup como uma organização que opera numa base sem fins lucrativos para benefício público. As organizações também devem satisfazer os requisitos de elegibilidade individual de parceiros doadores específicos para requisitarem doações do produto desses programas de doações dos parceiros.

·    Tipos de organizações: Os seguintes tipos de organizações não são elegíveis para requisitarem produtos neste programa.

·    Bibliotecas públicas

·    Organizações de atividade legislativa e política

·    Organizações de advocacia

·    Organizações com benefícios para funcionários filiados

·    Organizações religiosas sem uma designação comunitária secular. Uma designação secular é definida como uma organização separada da igreja ou organização religiosa que fornece serviços às pessoas independentemente das suas crenças religiosas e não propaga uma crença numa fé em específico.

·    Clientes existentes: As organizações que requisitaram qualquer produto Autodesk fora de um programa de doação nos últimos três anos não são elegíveis para esta doação sem aprovação da Fundação Autodesk.

·    Termos de serviço: As organizações que requisitaram produtos Autodesk devem concordar com todos os termos de serviço aplicáveis.

·    Cessação da licença: A Autodesk reserva-se ao direito de cessar as licenças a qualquer instante se:

·    Uma organização não cumprir os requisitos de elegibilidade conforme determinados por e segundo o exclusivo critério da Autodesk e dos seus parceiros estratégicos

·    Uma organização deixar de manter a filiação com a TechSoup

·    A Autodesk e a TechSoup concluírem a sua parceria

·    Uma organização transferir ou revender, ou tentar transferir ou revender, um produto Autodesk

·    Política anti discriminação: As organizações que advogam, suportam ou praticam discriminação devido à idade, etnicidade, género, nacionalidade, raça, tamanho, religião, orientação sexual ou passado socioeconómico não são elegíveis para participarem neste programa. As organizações devem estar dispostas e devem ser capazes de atestar que não discriminam em nenhuma destas disposições a fim de receber as doações.

·    Casos de estudo: As organizações beneficiárias devem estar dispostas e devem ser capazes de fornecer informação à Autodesk para os propósitos de criarem um caso de estudo ou testemunho neste programa.

·    Distribuição do produto:

·    Os produtos serão distribuídos sob este programa apenas para as organizações que se qualificarem, não para indivíduos.

·    As organizações beneficiárias não podem transferir ou revender os produtos Autodesk.