Critério de Elegibilidade da Microsoft



·    Quantidade:

·    As organizações elegíveis recebem uma cota de pedidos de doação de software da Microsoft que é reiniciado a cada dois anos. O ciclo de dois anos de uma organização começa com seu pedido primeiro pedido de doação depois de 24 de julho de 2011. Depois de dois anos, um novo ciclo começa e uma nova cota estará disponível.

·    Durante o ciclo de dois anos, uma organização pode fazer o pedido de produtos de até 10 grupos títulos.

·    Para títulos de grupo que contenham produtos desktop, produtos server que contenham licenças baseadas em core ou produtos de licença (como as CALs), existem um limite máximo de 50 produtos.

·    Para produtos server que não utilizem licenças baseadas em core, existe um limite máximo de cinco produtos, independente do título de grupo.

·    Para mais detalhes, veja a Quantidade e Frequência de Pedidos Microsoft na página Programa de Doações da Microsoft - Elegibilidade.

·    Orçamento: Organizações com orçamento anual de qualquer quantia são elegíveis para os produtos deste programa.

·    Apenas para organizações sem fins lucrativos e bibliotecas:

·    Esta doação está disponível para organizações sem fins lucrativos. Bibliotecas públicas devem ter um status válido de organização sem fins lucrativos.

·    As bibliotecas públicas podem fazer o pedido de doações de software da Microsoft através deste programa apenas para uso em computadores de acesso público ou em computadores que são utilizados para gerenciar diretamente os computadores de acesso público ou o programa de acesso público da biblioteca.

·    A Microsoft se reserva o direito de autorizar ou negar qualquer solicitação a qualquer hora, por qualquer motivo.  

·    Tipos de organizações elegíveis: O Programa de doação Microsoft servem organizações que tem como missão beneficiar a comunidade local. Isto pode incluir organizações com as seguintes missões:

·    Fornecimento de assistência para os pobres

·    Avanços na educação

·    Melhorias no bem estar social

·    Preservação da cultura

·    Preservação ou recuperação do meio ambiente

·    Promoção dos direitos humanos

·    Estabelecimento de sociedade civil

·    Tipos de organização inelegíveis: Nem todas as organizações sem fins lucrativos são elegíveis para participar no Programa de doação Microsoft. Aquelas que não são elegíveis devem visitar Licenciamento por Volume da Microsoft para Indústrias para mais informações sobre sobre licenciamento para instituições de caridade; ela podem ainda ser elegíveis para software com descontos da Microsoft. Organizações inelegíveis incluem:

·    Organizações ou agências governamentais.

·    Instituições educacionais, incluindo escolas de ensino fundamental e médio, faculdades, universidades e escolas técnicas.

·    Organizações e redes de saúde, incluindo hospitais, redes de especialidade, planos de saúde, serviços de saúde ambulatoriais, cuidados de saúde em domicilio e organizações de saúde com assistência diária, organizações de pesquisa de saúde e laboratórios. Exceções incluem organizações sem fins lucrativos independentes com as seguintes missões: Clinicas comunitárias de saúde, assistência médica comportamental, centro de saúde da mulher, hospícios, serviços de socorro e emergência, organizações que dão suporte a pacientes e suas famílias, e bancos de sangue e tecidos.

·    Associações profissionais e comerciais

·    Patrocínio de eventos, exibições ou performances.

·    Eventos beneficentes como piquiniques e jantares.

·    Organizações fraternais, políticas e trabalhistas.

·    Empresas de remanufatura que estarão instalando o software doado em computadores remanufaturados a ser distribuídos ou doados para organizações sem fins lucrativos ou escolas. Por favor, visite o Registered Refurbisher Program.

·    Bibliotecas não-públicas, incluindo bibliotecas privadas, bibliotecas escolares, bibliotecas de especialidade, bibliotecas das forças armadas e bibliotecas em agências governamentais.

·    Termos de serviço: Organizações solicitantes dos produtos Microsoft devem concordar com todos os termos de serviço aplicáveis.

·    Emendas: A Microsoft se reserva o direito de fazer emendas ou suplementar os termos de elegibilidade a qualquer momento sem aviso prévio.

·    Política anti-discriminação: Para ser considerada elegível para participar deste programa, a organização precisa atestar que cumpre com as seguintes prerrogativas da política anti-discriminação da Microsoft:

Minha organização não utiliza critérios discriminatórios com base na raça, cor, gênero, origem nacional, religião, idade, deficiência, identidade ou expressão de gênero, estado civil, gravidez, orientação sexual, filiação política, associação sindical, situação de veterano, exceto conforme permitido por lei, na contratação, compensação, acesso ao treinamento ou serviços, promoção, demissão ou aposentadoria de funcionários.

OU

Minha organização é de cunho religioso, e qualquer prática discriminatória na minha organização é isenta de leis que de outra forma proíbem a discriminação.

·    FAQ: Para maiores informações sobre os recursos da Microsoft para organizações sem fins lucrativos e elegibilidade para o programa de doações, acesse o FAQ.

·    Distribuição do produto:

·    Os produtos doados serão distribuído sob este programa apenas para organizações qualificada, não a indivíduos.

·    Os produtos Microsoft não poderão ser transferidos ou revendidos.

·    Os produtos Microsoft não podem ser instalados em computadores que serão dados ou vendidos para outras organizações ou indivíduos, mesmo como parte de programa filantrópico.