Primeiros Passos

O Programa de Doação de Tecnologia TechSoup Brasil oferece uma vasta gama de produtos de empresas de tecnologia, tais como Microsoft, Google, Bitdefender, Amazon Web Service, Adobe, Zoom, Asana, Remakker, etc às organizações sociais.

Para ter acesso ao programa de doação da Techsoup Brasil, observe abaixo:

  1. Faça primeiro o cadastro de usuário. Você receberá um e-mail de confirmação.
  2. Em seguida cadastre a organização.
  3. Você receberá um e-mail solicitando o envio de 2 documentos: Comprovante de CNPJ e Cópia do Estatuto Social.

Após a confirmação da elegibilidade, sua organização poderá  solicitar os produtos ofertados pelos parceiros doadores atraves da nossa loja online.

Qualificação basica:

A Organização Social deve ser pessoa juridica legalmente constituída no Brasil e não ter fins lucrativos e desenvolver atividades comunitárias de interesse público. Escolas publicas e prefeituras não são elegiveis para o programa de doação da TechSoup Brasil.

A validade do cadastro e elegibilidade de uma organização cadastrada com a TechSoup Brasil tem validade de 4 anos. Após esse período a organização deve enviar os documentos outra vez para que façamos uma nova análise de elegibilidade.

Critérios para elegibilidade de cada empresa de tecnologia (parceiro doador).

 

Clique aqui para o passo a passo do processo de elegibilidade de sua organização.