Concorra a 50 mil reais para investir em uma campanha de crowdfunding e captar até 500 mil

Quatro organizações se juntaram para promover um concurso que vai premiar uma ideia ou projeto de uma organização da sociedade civil (OSCIP) com 50 mil reais, para que ela promova uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) e consiga captar, de forma online, até 500 mil reais. O Desafio Brasil de Crowdfunding, como é chamado, é realizado através de parceria entre as organizações BenfeitoriaDoareJuntos.com.vc e Sitawi, e está hospedado na plataforma da campanha Doe Mais Doe Melhor.

 

         O Desafio Brasil de Crowdfunding é uma chamada para projetos e organizações sociais de alto impacto. O desafio, conforme verificado pela ABCR - Associação Brasileira de Captadores de Recursos, serve para alavancar o financiamento coletivo como ferramenta para viabilizar projetos sociais em todo Brasil.

 

         Uma ideia será premiada com 50 mil reais, valor que permitirá ao vencedor criar uma campanha de crowdfunding com a meta de captar até 500 mil reais. Além do dinheiro, quem for selecionado vai contar com consultoria de crowdfunding do Desafio.

 

         As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro, e o resultado será divulgado no dia 02 de dezembro, no #diadedoar. Para saber mais, clique aqui. 

 

 

Fonte: ABCR - Associação Brasileira de Captadores de Recursos