Critérios de Elegibilidade do Bitdefender

tags:  Bitdefender

Regras, elegibilidade e restrições

 

·    Quantidade: Organizações elegíveis podem solicitar até 50 licenças de usuário por ano fiscal (de 1º de Julho a 30 de Junho). As licenças podem ser para um único produto ou divididas entre vários produtos.

·    Orçamento: Organizações com orçamento anual de $1.4 milhões ou menos são elegíveis para os produtos deste programa.

·    Apenas para organizações sem fins lucrativos: Os produtos distribuídos por este programa estão disponíveis apenas para organizações sem fins lucrativos qualificadas e para bibliotecas públicas.

·    Tipos de organizações: Os produtos deste programa não estão disponíveis para os seguintes tipos de organização.

·    Escolas

·    Faculdades

·    Universidades

·    Cursos Profissionalizantes

·    Clubes de esportes, atletismo e sociais

·    Organizações políticas

·    Organizações que tentem influenciar a opinião pública

·    Termos de serviço: Organizações solicitantes dos produtos Bitdefender devem concordar com todos os termos de serviço aplicáveis.

·    Política anti discriminatória: Organizações que advogam, suportam ou praticam discriminação com base em idade, etnia, gênero, naturalidade ou nacionalidade, deficiência, raça, tamanho, religião, orientação sexual ou origem socio-econômica não são elegíveis para participar neste programa. As organizações devem estar dispostas e capazes de atestar que não discriminam em qualquer destes critérios a fim de receber os produtos deste programa.

·    Estudo de caso: Organizações beneficiárias de doações devem desejar e poder fornecer informações para o Bitdefender para os propósitos de criar estudos de casos ou testemunhos sobre esse produto.

·    Distribuição do produto:

·    Os produtos doados serão distribuído sob este programa apenas para organizações qualificada, não a indivíduos.

·    Os produtos Bitdefender não poderão ser transferidos ou revendidos.