Dynamics 365 for Team Members (On-Premises) User CAL

Dynamics 365
SKU: LS-50090
Taxa Administrativa: R$65.00
Parceiro DoadorCategoria de Produtos MicrosoftPlataformaMídiaIdiomasGrupos por TítuloCategoria

Descrição:

Leia com atenção a descrição do produto:                                                            

SOBRE O VALOR DO PRODUTO SERÃO ACRESCIDOS ENCARGOS LEGAIS.

O Dynamics 365 for Team Members (On-Premises) user CAL (licença de acesso para cliente) fornece a um usuário o acesso ao aplicativo básico ou apenas leitura no Dynamics 365 (On-Premises) Server a partir de qualquer dispositivo. Dynamics 365 (On-Premises) Server é a versão on-premisse do Microsoft Dynamics 365 e funciona no Windows Server.

Esta doação fornece uma CAL de usuário do Dynamics 365 for Team Members (On-Premises). O direito para executar o software do Dynamics 365 (On-Premises) Server está incluso com a CAL. Para informações adicionais sobre o Dynamics 365 (On-Premises) e seus requisitos de licenciamento, veja o Guia para os Produtos e Licenciamento do Dynamics 365.

Quais versões dos Softwares da Microsoft estão disponíveis?

Você pode escolher entre fazer o download da versão atual do software ou de uma versão anterior. É possível descobrir qual é a versão atual na página de Versões Atuais dos Produtos da Microsoft. Além disso, você pode fazer o download do software em quaisquer idiomas disponíveis.

Benefícios para as Organizações

Você pode usar o Dynamics 365 for Team Members (On-Premises) para:

  • Simplificar a gestão de relacionamento para reunir todas as informações constituintes em um local central.
  • Automatizar e otimizar processos ao identificar as melhores práticas e criar procedimentos consistentes.

Principais funcionalidades

  • Criação de relatórios: Os relatórios estão disponíveis com a entrega por demanda, agendada ou com base em evento e podem ser gerados por usuários sem apoio de TI.
  • Rastreamento de correspondência: Respostas a e-mails rastreados também são automaticamente rastreadas, permitindo que os usuários rapidamente vejam todas as correspondências pertinentes com ou sobre um cliente.
  • Implantação de base de conhecimento: Você pode configurar uma base de conhecimento pesquisável para seus funcionários a fim de fornecer a eles respostas consistentes através dos canais.

Obtendo o Software de Servidor

O direito para executar o software do Dynamics 365 (On-Premises) Server está incluso com a CAL. Licenças adicionais não são necessárias para o software de servidor.

A instalação do software de servidor exige que você faça o download do software pelo Centro de atendimento do licenciamento por volume (VLSC) e insira uma chave de licença. É possível fazer o download de qualquer versão ou idioma disponível para seu produto.

Espere dois e-mails:

  1. Quando sua solicitação de doação for aprovada, a TechSoup enviará uma mensagem para o endereço de e-mail da organização. Este e-mail confirmará o número de licenças que você solicitou e fornecerá informações sobre como usar o VLSC quando a Microsoft aceitar seu acordo de licença. Certifique-se que o endereço de e-mail nos detalhes da sua organização está atualizado ao visitar sua conta.
  2. A Microsoft vai enviar um e-mail dando as boas-vindas à sua organização ao Centro de atendimento do licenciamento por volume (VLSC). Ele indica que a Microsoft aceitou o contrato de uso. Tendo recebido este e-mail, você poderá seguir as instruções do primeiro e-mail enviado pela TechSoup para obter sua doação pelo VLSC.

Software Assurance

Por meio do programa Software Assurance, você tem o direito de instalar qualquer nova versão dos produtos cobertos por este acordo durante o prazo de cobertura.

Escolha com Cuidado

A taxa administrativa para este produto não é reembolsável e o produto não poderá ser trocado.

Suporte

A Microsoft fornece suporte por telefone, fóruns e tutoriais. Para mais informações, clique aqui.

  • O suporte técnico para o software será realizado pelo parceiro doador.
  • As instruções para ter acesso a chave de ativação e o download do produto serão enviadas para o e-mail cadastro na TechSoup Brasil no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
  • A responsabilidade na instalação do software é da organização. Lembramos que é necessário conhecimento básico em informática.

Requisitos:

As CALs (licença de acesso para cliente) não necessitam de mídia, chaves de licença ou código de configuração.

As CALs oferecidas através da TechSoup são sempre para a versão mais recente oferecida do software de servidor. Entretanto, essas licenças também podem ser usadas com versões anteriores.

Consulte os requisitos de sistema do Dynamics 365 (On-Premises).