BizTalk Server Standard (Programa de Desconto)

BizTalk Server.png
SKU: LVS-51285
Preço com Desconto: R$20 169.00
Parceiro DoadorPlataformaMídia

Descrição:

Leia com atenção a descrição do produto:                                                           

SOBRE O VALOR DO PRODUTO SERÃO ACRESCIDOS ENCARGOS LEGAIS.

BizTalk Server Standard Edition é um software de infraestrutura para conectar sistemas de negócios entre si, independentemente da plataforma ou localização física. Ele também permite que os usuários definam e executem processos com base nesses sistemas. A versão Standard Edition foi desenvolvido para organizações de pequeno e médio porte.

Esta oferta fornece duas licenças principais do processador. BizTalk Server requer um mínimo de quatro licenças principais para cada processador físico ou virtual. BizTalk Server não requer nenhuma licença de cliente. Para descobrir quantas licenças você deve solicitar e saber mais sobre o licenciamento do BizTalk Server, acesse o Datasheet e FAQ para licenciamento do BizTalk Server (site em inglês).

Quais versões deste software estão disponíveis?

Você pode optar por baixar a versão atual ou a versão anterior deste software. Você pode descobrir qual versão é a atual na página versões recentes dos produtos da Microsoft. Além disso, você pode baixar o software em qualquer idioma disponível.

Benefícios para sua organização

Se você possui experiência em administração de sistemas, você pode usar o BizTalk Server para:

  • Reduzir os custos de hardware utilizando ambientes virtualizados e substituindo infra-estruturas de dados existentes.
  • Aumentar a eficiência automatizando e monitorando sistemas de dados.

Principais capacidades

  • Mensagens: O Windows Azure Service Bus conecta aplicativos através de ambientes em nuvem públicos ou privados. Usuários podem trocar documentos entre este ambientes, e terceiros podem acessar serviços executados no local antes do Firewall.

  • Pacote de adaptadores: O BizTalk Server incluimais de uma dúzia de adaptadores para comunicação com .NET, XML e serviços web e bancos de daods IBM. Os adaptadores também podem se comunicar com software de negócios comumente usado, como SAP, Siebel, PeopleSoft e Oracle E-Business Suite. Os parceiros da Microsoft oferecem adaptadores adicionais, alguns por um custo extra.

  • Designer de orquestração: Juntamente com o BizTalk Editor e o BizTalk Mapper, o Orchestration Designer fornece uma maneira gráfica de definir um processo de negócios e as regras que ele usa. O Business Rules Engine fornece uma maneira de avaliar um conjunto complexo de regras de negócios.

  • Integração de negócios: O BizTalk Server suporta nativamente o Electronic Data Interchange, um dos formatos mais comuns de troca de dados, bem como os formatos AS2 e SWIFT.

  • Monitoramento de atividades de negócios: O Monitoramento de atividades de negócios permite que analistas, desenvolvedores e profissionais da informação obtenham informações sobre o estado dos negócios, tendências e condições críticas.

  • BizTalk RFID: BizTalk permite que os dispositivos de identificação por radiofrequência (RFID) se tornem totalmente compatíveis com a plataforma Microsoft e inclui suporte nativo para RFID móvel. Ele também permite que os desenvolvedores criem processos de RFID, como rastreamento de ativos e visibilidade da cadeia de suprimentos, independentes dos tipos e protocolos de dispositivos subjacentes.

Obtendo este produto

A instalação deste produto requer que você faça o download do software através do Microsoft Volume Licensing Service Center (VLSC) e insira uma chave de licença. Você pode baixar qualquer versão ou idioma disponível para o seu produto.

A chave de licença permite que você instale o produto em quantos computadores tiver recebido licenças. Essa quantidade é especificada no email que você recebe da TechSoup após solicitar este produto.

A Microsoft requer um certificado de qualificação para produtos com desconto

Este produto da Microsoft tem desconto, não é doado. Algumas etapas adicionais são necessárias após a finalização da compra, quando você solicita um produto com desconto.

Para receber produtos com desconto da Microsoft, você deve primeiro se registrar no portal sem fins lucrativos da Microsoft. Em seguida, você usará o portal para enviar à TechSoup um certificado que valida a elegibilidade da sua organização para descontos. Cada certificado dura um ano.

Se a TechSoup não recebeu o certificado da sua organização, você receberá instruções para enviar um após fazer o check-out com um produto da Microsoft com desconto no carrinho. A TechSoup não aprovará sua solicitação até que recebemos seu certificado.

Espere dois emails:

  1. Quando sua solicitação for aprovada, a TechSoup enviará uma mensagem para o endereço de e-mail da sua organização. Este e-mail confirmará o número de licenças solicitadas e fornecerá informações sobre como usar o VLSC assim que a Microsoft aceitar seu contrato de licença. Verifique se o endereço de e-mail nos detalhes da sua organização está atualizado visitando sua conta.
  2. A Microsoft enviará um email de boas-vindas à sua organização para o VLSC. Este e-mail indicará que a Microsoft aceitou seu contrato de licença. Depois de receber este e-mail, você poderá seguir as etapas do primeiro e-mail que recebeu da TechSoup para obter seu produto por meio do VLSC.

Software Assurance

Durante o programa de garantia de software, você tem o direito de instalar qualquer nova versão de produtos abrangidos no contrato durante o período de cobertura.

Escolha com Cuidado

O preço com desconto para este produto não é reembolsável e o produto não poderá ser trocado.

Suporte

A Microsoft fornece suporte por telefone, fóruns e tutoriais. Para mais informações, clique aqui.

  • O suporte técnico para o software será realizado pelo parceiro doador.
  • As instruções para ter acesso a chave de ativação e o download do produto serão enviadas para o e-mail cadastro na TechSoup Brasil no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
  • A responsabilidade na instalação do software é da organização. Lembramos que é necessário conhecimento básico em informática.

Requisitos: