Servidor de Gerenciamento de Auditoria e Controle do Office (Programa de Desconto)

Core-CALs-and-Office-Audit.png
SKU: LVS-51307
Preço com Desconto: R$13 521.00
Parceiro DoadorPlataformaIdiomasMídia

Descrição:

Leia com atenção a descrição do produto:                                                            

SOBRE O VALOR DO PRODUTO SERÃO ACRESCIDOS ENCARGOS LEGAIS.

O Servidor de Gerenciamento de Auditoria e Controle do Office (ACM) é um software de servidor de controle de revisão para monitorar e gerenciar as alterações feitas em planilhas do Excel e bancos de dados do Access.

Esta oferta fornece uma licença de servidor para executar o software em um único servidor. Cada usuário ou dispositivo que acessa o ACM Server ou cujo conteúdo é gerenciado pelo servidor também deve ter duas licenças de acesso para cliente (CALs): uma CAL do SharePoint Standard e uma CAL do SharePoint Enterprise. Observe que não há ACM Server CALs separadas.

Quais versões dos Softwares da Microsoft estão disponíveis?

Você pode escolher entre fazer o download da versão atual do software ou de uma versão anterior. É possível descobrir qual é a versão atual na página de Versões Atuais dos Produtos da Microsoft. Além disso, você pode fazer o download do software em quaisquer idiomas disponíveis.

Benefícios para as Organizações

Se você tiver experiência em administração de sistema, pode usar o servidor ACM para:

  • Reduza o risco operacional monitorando alterações em pastas de trabalho essenciais do Excel ou bancos de dados do Access em sua organização.

  • Cumprir as regulamentações governamentais ou de terceiros para retenção de dados e segurança da informação, como HIPAA, Sarbanes-Oxley 404, Regra de Auditoria Modelo da Associação Nacional de Comissários de Seguros, Gabinete do Controlador da Moeda, Autoridade de Serviços Financeiros, Solvência II , Basel II e MiFID.

Principais funcionalidades

  • Trilhas de auditoria em nível de célula: O software monitora remotamente arquivos em compartilhamentos de arquivos corporativos e em bibliotecas de documentos do SharePoint. Ele mantém um histórico de revisão de seus arquivos, para que você possa comparar quaisquer duas versões e restaurar versões anteriores.

  • Controles internos automatizados: você pode automatizar os principais controles para auditoria em nível de célula, controle de versão, controle de alterações, segurança, integridade de dados, segregação de funções e relatórios.

  • Interface baseada na Web: A interface de usuário administrativa do ACM Server é baseada na Web e semelhante à interface do SharePoint Server.

Compatível apenas com sistemas operacionais em inglês

O ACM Server é compatível apenas com computadores que executam a versão em inglês dos EUA do Windows Server. No entanto, você pode usar qualquer idioma em seus arquivos Excel e Access.

Obtendo este produto

A instalação do software de servidor exige que você faça o download do software pelo Centro de atendimento do licenciamento por volume (VLSC) e insira uma chave de licença. É possível fazer o download de qualquer versão ou idioma disponível para seu produto.

A Microsoft requer um certificado de qualificação para produtos com desconto

Este produto da Microsoft tem desconto, não é doado. Algumas etapas adicionais são necessárias após a finalização da compra, quando você solicita um produto com desconto.

Para receber produtos com desconto da Microsoft, você deve primeiro se registrar no portal sem fins lucrativos da Microsoft. Em seguida, você usará o portal para enviar à TechSoup um certificado que valida a elegibilidade da sua organização para descontos. Cada certificado dura um ano.

Se a TechSoup não recebeu o certificado da sua organização, você receberá instruções para enviar um após fazer o check-out com um produto da Microsoft com desconto no carrinho. A TechSoup não aprovará sua solicitação até que recebemos seu certificado.

Espere dois e-mails:

  1. Quando sua solicitação de doação for aprovada, a TechSoup enviará uma mensagem para o endereço de e-mail da organização. Este e-mail confirmará o número de licenças que você solicitou e fornecerá informações sobre como usar o VLSC quando a Microsoft aceitar seu acordo de licença. Certifique-se que o endereço de e-mail nos detalhes da sua organização está atualizado ao visitar sua conta.
  2. A Microsoft vai enviar um e-mail dando as boas-vindas à sua organização ao Centro de atendimento do licenciamento por volume (VLSC). Ele indica que a Microsoft aceitou o contrato de uso. Tendo recebido este e-mail, você poderá seguir as instruções do primeiro e-mail enviado pela TechSoup para obter sua doação pelo VLSC.

Software Assurance

Por meio do programa Software Assurance, você tem o direito de instalar qualquer nova versão dos produtos cobertos por este acordo durante o prazo de cobertura.

Escolha com Cuidado

O preço com desconto para este produto não é reembolsável e o produto não poderá ser trocado.

Suporte

A Microsoft fornece suporte por telefone, fóruns e tutoriais. Para mais informações, clique aqui.

  • O suporte técnico para o software será realizado pelo parceiro doador.
  • As instruções para ter acesso a chave de ativação e o download do produto serão enviadas para o e-mail cadastro na TechSoup Brasil no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
  • A responsabilidade na instalação do software é da organização. Lembramos que é necessário conhecimento básico em informática.

Requisitos:

Sistema

  • Consulte os requisitos de sistema do Office Audit and Control Management Server. (site em inglês)

  • Observe que o Servidor de Gerenciamento de Auditoria e Controle do Office tem suporte apenas em computadores que executam a versão em inglês dos EUA do Windows Server. No entanto, você pode usar qualquer idioma em seus arquivos Excel 2013 e Access 2013.