Office Professional Plus (Discounted)

Office 2016
SKU: LS-51275
Preço com Desconto: R$1 127.00
Parceiro DoadorPlataformaMídia

Descrição:

Office 2019 Download and Installation Changed

Please note that all Office 2019 packages and individual programs, including Visio and Project, can no longer be downloaded directly through VLSC.

To receive the Office product you ordered, follow our detailed instructions for downloading and installing Office 2019 products obtained through Volume Licensing .

O Office Professional Plus é uma coleção integrada de programas e serviços projetados para trabalhar juntos para permitir um trabalho de informações otimizado. O pacote Professional Plus inclui dois aplicativos não incluídos no pacote Standard.

Esta doação fornece uma licença para instalação do software em um único dispositivo. Veja um resumo dos termos de produto de licenciamento por volume para detalhes específicos de licenciamento.

Quais versões dos Softwares da Microsoft estão disponíveis?

Você pode escolher entre fazer o download da versão atual do software ou de uma versão anterior. É possível descobrir qual é a versão atual na página de Versões Atuais dos Produtos da Microsoft. Além disso, você pode fazer o download do software em quaisquer idiomas que estejam disponíveis.

Beneficios para organizações

You can use the applications in the Office suite to

  • Criar, compartilhar e editar documentos com colegas em outras localidades.

  • Rastrear e destacar tendências de dados.

  • Transmitir documentos e apresentações ao vivo para um público por meio de navegadores da web.

  • Serviços de comunicações consolidados para reduzir custos

Applications in This Suite

The Professional Plus suite includes the following applications.

  • Access é um sistema de gerenciamento de banco de dados relacional que ajuda os profissionais da informação a rastrear e relatar informações.

  • Excel: um aplicativo de planilhas com ferramentas de análise e visualização de dados.

  • InfoPath é um programa de coleta de informações usando formulários eletrônicos implantados por meio de navegadores da Web, mensagens de e-mail ou dispositivos móveis.

  • OneNote: um aplicativo de anotações que permite o compartilhamento de vários tipos de conteúdo entre membros de equipe

  • Outlook: um gerenciador de tempo e informações que integra e-mail, calendário, contatos e tarefas.

  • PowerPoint: um programa apresentações gráficas com funcionalidades de efeitos de texto, sons e animações.

  • Publisher: um programa de editoração eletrônica que permite as pessoas com habilidades básicas de layout criarem uma ampla variedade de publicações.

  • Word: um programa processador de textos cheio de recursos.

Principais funcionalidades

  • Faixa de opções: A faixa de opções aprimora a usabilidade ao unir as ferramentas mais populares de formatação e criação em um design unificado.·     

  • Acesso web e móvel: Com o Office Online e os aplicativos gratuitos para dispositivos móveis, os usuários em localidades separadas podem criar ou editar em conjunto o mesmo arquivo ao mesmo tempo. É possível usar qualquer navegador ou dispositivo móvel executando Windows, iOS ou Android.

  • Armazenamento na nuvem: Os aplicativos do Office se integram ao OneDrive, OneDrive for Business e SharePoint, para que você possa acessar seus arquivos entre dispositivos.

  • Suportes a múltiplos formatos de arquivos: A maioria dos aplicativos do Office, incluindo o Word e o Excel, podem salvar ou exportar arquivos como documentos PDF ou XPS nativamente, sem necessitar de baixar e instalar complemento.

Informação importante sobre o licenciamento por volume

Com os pacotes e aplicativos do Office, você pode escolher entre dois tipos de chaves de licença para ativação do produto: uma chave de licença com Serviço de Gerenciamento de chave (KMS) ou uma chave de ativação múltipla (MAK). Serão fornecidos para as organizações os dois tipos de chaves no website de Licenciamento por Volume da Microsoft.

A Microsoft oferece instruções sobre como usar uma chave MAK ou KMS para ativar edições por volume do software do Office.

Obtendo este produto

A instalação do software de servidor exige que você faça o download do software pelo Centro de atendimento do licenciamento por volume (VLSC) e insira uma chave de licença. É possível fazer o download de qualquer versão ou idioma disponível para seu produto.

Espere dois e-mails:

  1. Quando sua solicitação de doação for aprovada, a TechSoup enviará uma mensagem para o endereço de e-mail da organização. Este e-mail confirmará o número de licenças que você solicitou e fornecerá informações sobre como usar o VLSC quando a Microsoft aceitar seu acordo de licença. Certifique-se que o endereço de e-mail nos detalhes da sua organização está atualizado ao visitar sua conta.
  2. A Microsoft vai enviar um e-mail dando as boas-vindas à sua organização ao Centro de atendimento do licenciamento por volume (VLSC). Ele indica que a Microsoft aceitou o contrato de uso. Tendo recebido este e-mail, você poderá seguir as instruções do primeiro e-mail enviado pela TechSoup para obter sua doação pelo VLSC.

Software Assurance

Por meio do programa Software Assurance, você tem o direito de instalar qualquer nova versão dos produtos cobertos por este acordo durante o prazo de cobertura.

Requisitos do Sistema

  • Consulte Requisitos do sistema do Office .
  • Tecnologias de instalação da Microsoft:
    • Aplicativos do Office versão 2019 ou posterior devem ser instalados usando a tecnologia Microsoft Click-to-Run em vez da tradicional tecnologia Windows Installer (MSI). A tecnologia Click-to-Run [Clique para Executar] é a mesma tecnologia usada para instalar os aplicativos do Office incluídos nas assinaturas do Office365.
    •  
    • Você não pode instalar vários produtos do Office em um computador se os produtos forem da mesma versão, mas usam tecnologias de instalação diferentes. Em alguns casos, você também não pode instalar duas versões diferentes de aplicativos utilizando Clik-to-Run no mesmo computador. Para obter mais informações, consulte a pagina de Suporte do Microsoft Office.

Requisitos: