Project Professional (Discounted)

Project.png
SKU: LS-51303
Preço com Desconto: R$3 103.00
Parceiro DoadorPlataformaMídia

Descrição:

O download e instalação do Office 2019 mudou

Favor notar que o download de todos os pacotes do Office 2019 e programas individuais, incluindo o Visio e o Project, não pode mais ser feito diretamente através do VLSC.

Para receber o produto do Office que você solicitou, siga nossas instruções detalhadas para download e instalação dos produtos do Office 2019 obtidos através de Licenciamento por Volume.

O Project Professional é um software de gerenciamento de projetos. Ele permite que os gerentes se mantenham informados e controlem o trabalho, as programações e as finanças do projeto.

Esta oferta fornece uma licença para instalar o software em um único dispositivo e uma licença de acesso de cliente (CAL) para o Project Server. A CAL de dispositivo autoriza um computador ou outro dispositivo a acessar os serviços do Project Server, independentemente do número de usuários (por exemplo, uma estação de trabalho compartilhada). Veja um resumo de Volume Licensing Product Terms para detalhes de licenciamento específicos.

Quais versões dos Softwares da Microsoft estão disponíveis?

Você pode escolher entre fazer o download da versão atual do software ou de uma versão anterior. É possível descobrir qual é a versão atual na página de Versões Atuais dos Produtos da Microsoft. Além disso, você pode fazer o download do software em quaisquer idiomas que estejam disponíveis.

Benefícios para as Organizações

Se você entende os conceitos de gestão de projetos, você pode usar o Project para agendar tarefas, alocar recursos, rastrear o progresso e compartilhar informações do projeto. O Project pode ser usado para projetos grandes e pequenos.

Principais Capacidades

  • Todos os recursos do Project Standard: O Project Professional oferece todos os recursos do Project Standard. Além disso, ele fornece ferramentas de gerenciamento de recursos instantâneas, integração com o Project Server e ferramentas de colaboração de equipe usando o SharePoint.

  • Cronograma automático ou manual: O mecanismo de cronograma do Project pode prever os dados de uma tarefa com base em vários fatores, como dependências, duração e restrições. Se os cálculos automáticos não forem necessários, a opção de cronograma controlado pelo usuário permite o completo controle do cronograma em um projeto específico, sobrepondo o mecanismo de cronograma assim como permitindo que os campos fiquem vazios por incerteza no planejamento.

  • Sincronização do SharePoint: você pode publicar agendas de projeto nas listas de tarefas do SharePoint, permitindo que os membros da equipe atualizem independentemente os status das tarefas. Atualizações dos membros da equipe são sincronizadas automaticamente com os cronogramas do Projeto.

  • Planejador de Equipe: O Planejador de Equipe permite que você arraste e solte recursos visualmente em uma visualização de recursos interativa para simplificar cenários complexos de recursos. Você pode identificar rapidamente trabalhos não atribuídos ou não programados, bem como condições de sobrecarga.

  • Gerenciamento de projetos corporativos: você pode integrar esse produto com o Project Server e o Project Online para fornecer controle em todos os tipos de trabalho e permitir a visualização do desempenho por meio de painéis.

Informação importante sobre o licenciamento por volume

Com os pacotes e aplicativos do Office, você pode escolher entre dois tipos de chaves de licença para ativação do produto: uma chave de licença com Serviço de Gerenciamento de chave (KMS) ou uma chave de ativação múltipla (MAK). Serão fornecidos para as organizações os dois tipos de chaves no website de Licenciamento por Volume da Microsoft.

A Microsoft oferece instruções sobre como usar uma chave MAK ou KMS para ativar edições por volume do software do Office.

Obtendo este produto

A instalação do software de servidor exige que você faça o download do software pelo Centro de atendimento do licenciamento por volume (VLSC) e insira uma chave de licença. É possível fazer o download de qualquer versão ou idioma disponível para seu produto.

Espere dois e-mails:

  1. Quando sua solicitação de doação for aprovada, a TechSoup enviará uma mensagem para o endereço de e-mail da organização. Este e-mail confirmará o número de licenças que você solicitou e fornecerá informações sobre como usar o VLSC quando a Microsoft aceitar seu acordo de licença. Certifique-se que o endereço de e-mail nos detalhes da sua organização está atualizado ao visitar sua conta.
  2. A Microsoft vai enviar um e-mail dando as boas-vindas à sua organização ao Centro de atendimento do licenciamento por volume (VLSC). Ele indica que a Microsoft aceitou o contrato de uso. Tendo recebido este e-mail, você poderá seguir as instruções do primeiro e-mail enviado pela TechSoup para obter sua doação pelo VLSC.

Software Assurance

Por meio do programa Software Assurance, você tem o direito de instalar qualquer nova versão dos produtos cobertos por este acordo durante o prazo de cobertura.

Requisitos do Sistema

  • Consulte Requisitos do sistema do Office .
  • Tecnologias de instalação da Microsoft:
    • Aplicativos do Office versão 2019 ou posterior devem ser instalados usando a tecnologia Microsoft Click-to-Run em vez da tradicional tecnologia Windows Installer (MSI). A tecnologia Click-to-Run [Clique para Executar] é a mesma tecnologia usada para instalar os aplicativos do Office incluídos nas assinaturas do Office365.
    •  
    • Você não pode instalar vários produtos do Office em um computador se os produtos forem da mesma versão, mas usam tecnologias de instalação diferentes. Em alguns casos, você também não pode instalar duas versões diferentes de aplicativos utilizando Clik-to-Run no mesmo computador. Para obter mais informações, consulte a pagina de Suporte do Microsoft Office.

Requisitos: