Skype for Business Server (Discounted)

Skype for Business.jpg
SKU: LVS-51265
Preço com Desconto: R$11 424.00
Parceiro DoadorPlataformaMídia

Descrição:

O Skype for Business Server (antigo Lync Server) é um servidor de comunicações em tempo real. Ele suporta mensagens instantâneas (IM), informações de presença, conferência via Web e telefonia, tudo através da infra-estrutura de comunicações existente no escritório. Os aplicativos cliente do Skype for Business Server são o Lync Desktop e several others com o qual é compatível com versões anteriores.

Esta oferta fornece uma licença de servidor. Cada usuário ou dispositivo que acessa o Skype for Business Server deve ter uma licença de acesso para cliente (CAL) padrão. CALs corporativas aditivas ou CALs adicionais são necessárias para acessar determinados recursos. Consulte a seção Licenciamento para obter informações adicionais.

Quais verões deste software estão disponiveis? 

Você pode optar por baixar a versão atual ou a versão anterior deste software. Você pode descobrir qual versão é a atual na página Current Versions of Microsoft Products. Além disso, você pode baixar o software em qualquer idioma disponível.

Beneficios para organizações

Se você tiver experiência em administração de rede, poderá usar o Skype for Business para

  • Gerencie todas as comunicações ao vivo entre usuários dentro e fora de sua organização

  • Conecte usuários para compartilhar documentos do Office e conversas por mensagens instantâneas e por voz

  • Solicitar e iniciar reuniões pelo Outlook ou por uma interface da Web

Principais Capacidades

  • Mensagens instantâneas: os usuários dentro e fora de uma organização podem usar mensagens instantâneas nos clientes de desktop do Skype for Business. Eles também podem usar uma interface baseada na Web para se conectar com os clientes de mensagens instantâneas mais populares.

  • Telefonia: os administradores podem usar o Skype for Business Server para gerenciar telefonia de voz sobre IP (VoIP) e tradicional (PSTN). O Skype for Business Server pode funcionar nos sistemas de telefone e PBX da sua organização.

  • Integração com o Office: Você pode usar e distribuir apresentações do PowerPoint em uma conferência na Web. Os usuários podem editar documentos do Office em tempo real, local ou remotamente. As opções do Skype for Business Server também aparecem nas interfaces dos aplicativos do Office.

  • Videoconferência de áudio e vídeo ao vivo: o Skype for Business Server é compatível com o Microsoft RoundTable ou qualquer dispositivo que ofereça suporte ao Protocolo de Transporte em Tempo Real (RTP) ou ao Protocolo de Controle de Transporte em Tempo Real (RTCP).

  • Comunicação criptografada: A Segurança da Camada de Transporte (TLS) eo Protocolo de Transporte Seguro em Tempo Real (SRTP) protegem informações confidenciais sem limitar a funcionalidade do software e eliminam a necessidade de usuários remotos estabelecerem conexões de rede virtual privada (VPN).

Licenciamento 

CALs padrão são necessárias para cada usuário ou dispositivo que acessa o Skype for Business Server. CALs aditivas podem ser necessárias, dependendo de quais recursos do Skype for Business Server são usados.

  • Standard CAL: para comunicações de áudio e vídeo de IM, presença ou PC para PC.

  • Enterprise CAL: Para áudio, vídeo e webconferência; compartilhamento de desktop; sistemas de sala; e vários fluxos de vídeo HD. As CALs empresariais só podem ser usadas em conjunto com as CALs padrão.

  • Plus CAL: Para recursos de telefonia corporativa. CALs Plus só podem ser usadas em conjunto com CALs Standard.

Para habilitar todos os recursos, todas as três licenças (Standard, Enterprise e Plus) são necessárias.

Veja o link Guide to Microsoft Server Licensing para informações gerais de licenciamento.

Obtaining the Server Software

A instalação deste produto requer que você faça o download do software através  do Microsoft Volume Licensing Service Center  (VLSC) e insira uma chave de licença. Você pode baixar qualquer versão ou idioma disponível para o seu produto

Espere dois emails:

  1. Quando sua solicitação for aprovada, a TechSoup enviará uma mensagem para o endereço de e-mail da sua organização. Este e-mail confirmará o número de licenças solicitadas e fornecerá informações sobre como usar o VLSC assim que a Microsoft aceitar seu contrato de licença. Verifique se o endereço de e-mail nos detalhes da sua organização está atualizado visitando sua conta.

  2. A Microsoft enviará um email de boas-vindas à sua organização para o VLSC. Este e-mail indicará que a Microsoft aceitou seu contrato de licença. Depois de receber este e-mail, você poderá seguir as etapas do primeiro e-mail que recebeu da TechSoup para obter seu produto por meio do VLSC.

Garantia de software

Durante o programa de garantia de software, você tem o direito de instalar qualquer nova versão de produtos abrangidos no contrato durante o período de cobertura

Requisitos:

System Requirements