Visual Studio Team Foundation Server (Discounted)

visual-studio-logo_Big.jpg
SKU: LVS-51295
Preço com Desconto: R$990.00
Parceiro DoadorPlataformaMídia

Descrição:

O Visual Studio Team Foundation Server é um aplicativo de gerenciamento de projetos e controle de versão para equipes de desenvolvimento de software. É normalmente implantado em organizações com vários desenvolvedores que precisam colaborar em um ou mais projetos.


Esta oferta fornece uma licença de servidor para executar uma instância do software para servidores em um ambiente de sistema operacional físico ou virtual em um único servidor. Cada usuário ou dispositivo que se conecta ao servidor deve ter um usuário ou uma licença de acesso de cliente (CAL) do Team Foundation Server. Veja o link TechSoup's Guide to Microsoft Server Licensing para mais informações

Quais verões deste software estão disponiveis? 

Você pode optar por baixar a versão atual ou a versão anterior deste software. Você pode descobrir qual versão é a atual na página Current Versions of Microsoft Products. Além disso, você pode baixar o software em qualquer idioma disponível.

Beneficios para a organização

Se você tiver experiência em desenvolvimento de software, poderá usar o Visual Studio para testar os aplicativos desenvolvidos para sua organização.

Principais capacidades

  • Controle de versão: os desenvolvedores podem fazer check-in, check-out, comparar, mesclar e gerenciar versões para colaborar e manter o controle de projetos

  • Colaboração: As equipes podem colaborar com todas as partes interessadas do projeto durante todo o processo de desenvolvimento com itens de trabalho, quadros Kanban e solicitações de feedback.

  • Rastreamento de erros: uma equipe de operações pode registrar e capturar a sequência de eventos que causou um erro. A equipe de desenvolvimento pode atualizar o software em tempo hábil.

  • Portal da Web: O aplicativo Web Access permite acesso ao Visual Studio por meio de um navegador da web.

  • Relatórios: os desenvolvedores podem gerar relatórios que mostram o estado atual do trabalho.

     

Este software incluído com Visual Studio Project

Se sua organização recebeu uma doação de um produto do Visual Studio por meio da TechSoup, você provavelmente não precisará solicitar o Team Foundation Server. A assinatura do Microsoft Developer Network (MSDN) que acompanha as edições do Visual Studio disponíveis por meio da TechSoup fornece uma licença de servidor para o Team Foundation Server e uma CAL

Obtendo esse produto

 A instalação deste produto requer que você faça o download do software através  do Microsoft Volume Licensing Service Center  (VLSC) e insira uma chave de licença. Você pode baixar qualquer versão ou idioma disponível para o seu produto

A chave de licença permite que você instale o produto em quantos computadores tiver recebido licenças. Essa quantidade é especificada no email que você recebe da TechSoup após solicitar este produto.

Espere dois emails:

  1. Quando sua solicitação for aprovada, a TechSoup enviará uma mensagem para o endereço de e-mail da sua organização. Este e-mail confirmará o número de licenças solicitadas e fornecerá informações sobre como usar o VLSC assim que a Microsoft aceitar seu contrato de licença. Verifique se o endereço de e-mail nos detalhes da sua organização está atualizado visitando sua conta.

  2. A Microsoft enviará um email de boas-vindas à sua organização para o VLSC. Este e-mail indicará que a Microsoft aceitou seu contrato de licença. Depois de receber este e-mail, você poderá seguir as etapas do primeiro e-mail que recebeu da TechSoup para obter seu produto por meio do VLSC.

Garantia de software

Durante o programa de garantia de software, você tem o direito de instalar qualquer nova versão de produtos abrangidos no contrato durante o período de cobertura

Requisitos:

System Requirements