Windows Remote Desktop Services – Device CAL (Discounted)

Core-CALs-and-Office-Audit.png
SKU: LS-51251
Preço com Desconto: R$196.00
Parceiro DoadorMídiaPlataforma

Descrição:

O Windows Remote Desktop Services é uma tecnologia que permite aos usuários executar aplicativos remotamente no Windows Server. Isso pode ser feito a partir de uma ampla variedade de dispositivos em praticamente qualquer tipo de conexão de rede. Os clientes estão disponíveis para uma variedade de sistemas operacionais e podem ser baixados do site da Microsoft. Uma licença de acesso para cliente (CAL) do Windows Remote Desktop Services é necessária para cada dispositivo ou usuário que acessa os Serviços de Área de Trabalho Remota do Windows.

Esta oferta fornece uma CAL de dispositivo. Uma CAL de dispositivo autoriza um computador a acessar os Serviços de Área de Trabalho Remota do Windows, independentemente do número de usuários (por exemplo, em uma estação de trabalho compartilhada). CALs de usuário para licenciamento de indivíduos e licenças de conectores externos (ECLs) para licenciamento de um número significativo de usuários externos também estão disponíveis. Observe que uma organização com uma CAL de Serviços de Área de Trabalho Remota do Windows ainda precisa adquirir uma CAL do Windows Server para cada dispositivo ou usuário acessando o Windows Server.

Informações Adicionais

Para obter informações adicionais sobre as edições disponíveis do Windows Server e os requisitos de licenciamento de servidor e cliente, consulte Guide to Windows Server Editions and Licensing.

Apenas Licença

Esta licença não requer mídia, chaves de licença ou códigos de configuração.

CALs, ECLs e licenças de gerenciamento (MLs) oferecidas pela TechSoup são sempre licenças oferecidas atualmente do software de servidor. No entanto, essas licenças também podem ser usadas com versões anteriores do software para servidores.

Obtendo esse produto

 A instalação deste produto requer que você faça o download do software através  do Microsoft Volume Licensing Service Center  (VLSC) e insira uma chave de licença. Você pode baixar qualquer versão ou idioma disponível para o seu produto

A chave de licença permite que você instale o produto em quantos computadores tiver recebido licenças. Essa quantidade é especificada no email que você recebe da TechSoup após solicitar este produto.

Espere dois emails:

  1. Quando sua solicitação for aprovada, a TechSoup enviará uma mensagem para o endereço de e-mail da sua organização. Este e-mail confirmará o número de licenças solicitadas e fornecerá informações sobre como usar o VLSC assim que a Microsoft aceitar seu contrato de licença. Verifique se o endereço de e-mail nos detalhes da sua organização está atualizado visitando sua conta.

  2. A Microsoft enviará um email de boas-vindas à sua organização para o VLSC. Este e-mail indicará que a Microsoft aceitou seu contrato de licença. Depois de receber este e-mail, você poderá seguir as etapas do primeiro e-mail que recebeu da TechSoup para obter seu produto por meio do VLSC.

Garantia de software

Durante o programa de garantia de software, você tem o direito de instalar qualquer nova versão de produtos abrangidos no contrato durante o período de cobertura

Requisitos:

System Requirements