Restrições e Elegibilidade para Asana

tags:  Asana
Restrições: 

 

Regras, elegibilidade e restrições Bitdefender


Quantidade:

As organizações podem solicitar apenas um produto Asana através da TechSoup Brasil por ano para obter acesso com desconto para todos os membros da instituição.

Orçamento:

Organizações com orçamentos operacionais anuais de US$10.000.000 de dólares ou menos podem solicitar produtos com desconto.

Apenas para instituições sem fins lucrativos e bibliotecas:

Os produtos estão disponíveis apenas para algumas instituições sem fins lucrativos e bibliotecas públicas.

As seguintes organizações NÃO podem solicitar produtos com desconto:

  • Organizações religiosas sem uma designação comunitária secular. Uma designação secular é definida como uma organização separada da igreja ou organização religiosa que presta serviço às pessoas independentemente das suas crenças religiosas e não propaga uma crença numa fé específica, Hospitais e auxiliares, conselhos ou associações de enfermagem, planos de saúde e afins, cooperativas de médicos, associações de médicos docentes
  • Organizações profissionais e de negócios
  • Organizações mutuais
  • Fraternidades, ordens ou associações; provedores de outros serviços ou benefícios para membros ou funcionários
  • Associações esportivas, atléticas, recreativas e sociais, com exceção de centros comunitários e unidades recreativas comunitárias
  • Organizações legislativas e políticas
  • Organizações ligadas à advocacia
  • Fundos patrimoniais ou serviços financeiros
  • Agências ou órgãos do governo

Atuais clientes:

Organizações que já têm uma assinatura da Asana podem renová-la através desta oferta.
Termos de serviço: Organizações que solicitarem produtos Asana precisam concordar com os termos padrão da Asana para tais produtos, assim como com qualquer termo de serviço aplicável à Asana (coletivamente, os “Termos da Asana”), como pré-requisito para obter acesso aos produtos.

Política anti discriminação:

Organizações que defendem, apoiam ou praticam a discriminação com base na idade, raça, gênero, nacionalidade, necessidades especiais, etnia, tipo de corpo, religião, orientação sexual ou nível social NÃO podem participar. As organizações precisam estar dispostas e serem capazes de comprovar que não discriminam em nenhum desses termos para receber os produtos.

Estudo de caso:

As organizações beneficiadas precisam estar dispostas e ser capazes de oferecer informações para a Asana com a finalidade de criar um estudo de caso ou depoimento.

Distribuição do produto:

Os produtos serão concedidos apenas para organizações que atendem esses requisitos, não para indivíduos.
As organizações beneficiadas não podem transferir ou revender os produtos Asana ou violar de alguma outra forma os Termos da Asana.