Atualizações importantes para o Programa de Doação da Symantec na TechSoup

By: guevara
sex, 22/11/2019 - 14:06

Por Marnie Webb

Em 8 de agosto de 2019, a empresa Broadcom, com sede em San Jose, anunciou que adquiriria todos os ativos corporativos da Symantec. Esses ativos incluem os seguintes produtos que estiveram disponíveis através do Programa de Doação Symantec da TechSoup:

  • Symantec Endpoint Protection 14.
  • Symantec Endpoint Protection Small Business Edition.
  • Symantec Mail Security 7.5 para o Microsoft Exchange.

A aquisição foi finalizada em 4 de novembro de 2019. Fomos obrigados a tirar os produtos do estoque até que um novo contrato fosse negociado com a Broadcom. Embora tenhamos concluído um novo contrato, há desafios que afetam todos os parceiros de distribuição da Symantec, já que a Broadcom cria novos mecanismos de ordem e cumprimentos para produtos enterprise. No momento, não sabemos a data em que esses produtos estarão mais uma vez disponíveis como doações para os membros da TechSoup. Continuaremos a atualizá-lo com detalhes à medida que aprendemos mais.

 

Nós já reafirmamos nosso contrato com a NortonLifeLock que agora é uma entidade separada da Symantec. Esses produtos de segurança ao nível do consumidor* permanecem disponíveis em nosso catálogo e ainda estão disponíveis como doações:

  • Norton Security Deluxe Norton Security Deluxe
  • Norton Small Business**

*As organizações podem solicitar um produto de segurança da Symantec Norton, a Norton Small Business ou a Norton Security, por ano fiscal (1º de julho a 30 de junho).

Desde 2002, a TechSoup fornece recursos tecnológicos críticos para organizações sem fins lucrativos por meio de nossos programas de doação on-line. Este mercado depende das generosas ofertas que são disponibilizadas ao setor pelas empresas de tecnologia líderes do mundo. As mudanças que ocorrem nessas empresas podem, portanto, ter um efeito sobre o que está disponível através do mercado da TechSoup.

Se você usa atualmente um produto corporativo da Symantec, é nosso entendimento que sua assinatura anual permanecerá ativa. Se sua assinatura corporativa da Symantec expirar nos próximos 30 a 90 dias, aconselhamos você a considerar essas opções para determinar a melhor alternativa para sua organização.

  1. Desenvolver um plano de curto prazo para garantir que a infraestrutura de tecnológica da sua organização continue segura. A aquisição impactou todos os parceiros da Symantec, mas você pode verificar se há uma opção de varejo disponível para comprar a assinatura enterprise que você precisa. Pergunte se há um desconto sem fins lucrativos disponível - se não houver um desconto específico, pode haver um disponível através de um programa de preços acadêmicos.
  2. Explore nosso Programa do BitDefender, que inclui o Bitdefender GravityZone Business Security, uma solução de TI empresarial.

    Bitdefender GravityZone Business Security é atualmente a melhor opção para as organizações que precisam de 20 a 50 licenças de uma solução de segurança via TechSoup.
  1. Procure uma solução NortonLifeLock que possa acomodar as necessidades de segurança da sua organização.

○ Aqueles que precisam de 5 a 20 licenças devem verificar Norton Small Business

○ Aqueles que precisam de 5 ou menos licenças devem olhar para Norton Security Deluxe

A TechSoup se esforça para fornecer aos membros da nossa comunidade todas as soluções de segurança de que precisam. Nós procuramos ativamente adicionar outros produtos e serviços relacionados à segurança à nossa lista de ofertas. Atualizaremos este artigo assim que recebermos novas informações sobre o Programa de Doação Symantec Enterprise, bem como quaisquer outras alternativas que possam estar disponíveis.

Recursos adicionais