Norton Protection: Qual é o melhor para a sua organização sem fins lucrativos?

By: guevara
sex, 22/11/2019 - 15:05

Entenda as semelhanças e diferenças entre o Norton Small Business e o Norton Security Deluxe

Stephen Jackson

Ajudar a proteger sua organização sem fins lucrativos contra ameaças on-line, como vírus, malware e ransomware, pode parecer mais importante agora do que nunca.

O motivo é simples: os cibercriminosos continuaram a desenvolver seus métodos e esforços para se infiltrar nos sistemas de computadores, para roubar dados valiosos. De fato, em seu Relatório de ameaças à segurança na Internet de 2019, a Symantec relatou que os ataques na Web aos terminais aumentaram 56% em 2018. Também foi relatado que um em cada 10 URLs era considerado malicioso. Mesmo um único ataque pode ter o potencial de paralisar uma organização e, em alguns casos, interromper a entrega de serviços valiosos à sua comunidade.

A Symantec fornece produtos de segurança para dispositivos da marca Norton LifeLock para ajudar a atenuar sua exposição a ameaças cibernéticas que podem prejudicar sua organização sem fins lucrativos. Eles oferecem software e ferramentas sofisticados, projetados para interromper os vírus, ajudar a proteger os dispositivos em sua organização contra o cenário de ameaças globais em constante evolução e ajudar a manter seus dispositivos funcionando perfeitamente.

A TechSoup oferece uma variedade de produtos Norton LifeLock doados pela Symantec e determinar qual deles é o mais adequado para sua organização pode ser um desafio. Nesta postagem, compararemos os recursos de dois produtos Norton, que são soluções para organizações sem fins lucrativos de pequeno a médio porte que precisam proteger menos de 20 dispositivos e mantê-los funcionando com eficiência.

Se você precisar de uma solução corporativa para mais dispositivos, considere as licenças do Bitdefender GravityZone Business Security.

Vamos dar uma olhada no Norton Small Business e no Norton Security Deluxe.

Norton Small Business

Se você é uma organização sem fins lucrativos que precisa proteger entre 5 a 20 dispositivos (como laptops, desktops e dispositivos móveis)e você precisa da agilidade de gerenciar de forma centralizada ou remotamente a segurança nesses dispositivos, o Norton Small Business pode ser o melhor forma. Este software baseado em nuvem fornece proteção contra ameaças 24/7 contra aplicativos móveis potencialmente perigosos, *localização de dispositivos móveis para seus dispositivos Android ** e suporte telefônico 24/7 (somente em inglês) para qualquer pessoa em sua equipe. Ao manter seus sistemas funcionando sem problemas, é menos provável que eles contribuam para os custos organizacionais, ajudando a garantir que todos os seus dados e de seus beneficiários permaneçam seguros.

O Norton Small Business oferece um portal on-line que facilita o gerenciamento da segurança em seus diferentes dispositivos, além da possibilidade de adicionar ou remover dispositivos.

Norton Security Deluxe

As organizações que precisam proteger até cinco dispositivos devem considerar o Norton Security Deluxe. Este software fornece proteção avançada contra ameaças, suporte telefônico 24 horas e proteção abrangente para dispositivos móveis. O Norton Security Deluxe possui um gerenciador de senhas para ajudá-lo a criar, armazenar e gerenciar suas senhas e informações de cartão de crédito com segurança. Ele também possui um firewall inteligente, que monitora e bloqueia o tráfego de rede suspeito, a fim de ajudar a proteger os dispositivos e dados da sua organização contra ataques maliciosos.

Como o Norton Small Business, o Norton Security Deluxe também é gerenciado por meio de um portal on-line centralizado.

Comparação lado a lado de recursos

Vamos dar uma olhada em alguns dos recursos básicos oferecidos por cada uma dessas licenças de software para obter uma imagem mais clara de como elas diferem umas das outras.

 

 

O veredito

Se você está procurando proteção para mais de cinco dispositivos, deve procurar o Norton Small Business. Se você precisar proteger menos de cinco dispositivos, considere o Norton Security Deluxe.

É importante observar que a segurança do dispositivo é apenas um componente de um programa completo de segurança de TI. O treinamento adequado dos funcionários também é essencial

* A verificação automática de aplicativos no Google Play é suportada no Android 4.1 ou posterior, exceto para dispositivos Samsung. Os dispositivos Samsung com Android 4.2 ou posterior são suportados. Para versões anteriores do Android, a função de compartilhamento do Google Play deve ser usada para verificar aplicativos no Google Play.

** O celular deve ter energia na bateria e uma conexão de rede e os recursos de localização ativados.