Comunicado da Techsoup Brasil - Coronavírus (Covid-19)

Em função do agravamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) em nosso país e com o objetivo de se preservar a saúde e integridade dos nossos colaboradores, informamos que a partir desta sexta-feira (20.03.2020) as nossas atividades serão desenvolvidas na modalidade Home Office (remotamente).

É importante ratificar que TODAS as atividades envolvendo o cadastramento de organizações, análise de elegibilidade, emissão de boletos bancários e liberação das licenças de softwares serão desenvolvidas normalmente, sem prejuízo ao atendimento que já vem sendo prestado por toda nossa equipe.

Para facilitar o contato durante esse período, informamos os canais de atendimento de nossa Central de Atendimento que funcionarão neste período:

1 – Site: www.techsoupbrasil.org.br

2 – WhatsApp: (61) 9 9971-1426 (também recebe chamadas)

3 – Chat Online:  http://bit.ly/Chat-TechSoupBrasil

4 – email: comercial@techsoupbrasil.org.br

Estamos plenamente convictos de que, muito em breve, essa situação se normalizará para o bem do nosso País e das comunidades assistidas pelas Organizações Sociais Brasileiras.

Equipe TechSoup Brasil