Primeiros passos com o Google para organizações sem fins lucrativos

Primeiros passos com o Google para organizações sem fins lucrativos

Tudo pronto para configurar o Google para organizações sem fins lucrativos? Siga as etapas abaixo para solicitar uma conta e ativar os produtos do Google para organizações sem fins lucrativos.

1

Leia os requisitos de qualificação


Para ter uma conta do Google para organizações sem fins lucrativos, uma instituição precisa atender aos seguintes critérios:

  • Estar registrada como uma organização beneficente em um país onde o Google para organizações sem fins lucrativos está disponível
  • Atender aos requisitos de qualificação no seu país

Entidades ou organizações governamentais, hospitais ou organizações de saúde, escolas, instituições acadêmicas ou universidades não estão qualificadas.

Saiba mais

 

                                                                                                        

2

Solicite uma conta do Google para organizações sem fins lucrativos


Depois de confirmar a qualificação da sua organização, acesse o Google para organizações sem fins lucrativos e clique em Primeiros passos. Caso sua organização já tenha uma conta, o sistema guiará você pelas etapas para solicitar acesso.

Saiba mais

 

 

 

3

Aguarde a verificação da TechSoup


A maioria das solicitações é analisada em um prazo de 2 a 14 dias úteis. A TechSoup entrará em contato para pedir mais informações ou documentos para verificar sua organização.

Saiba mais

 

 

 

4

Ative produtos do Google para organizações sem fins lucrativos


Agora que sua entidade foi verificada, você pode ativar os produtos do Google para organizações sem fins lucrativos. Cada produto precisa ser ativado separadamente.

Saiba mais

 

5

Aproveite ao máximo sua conta do Google para organizações sem fins lucrativos


Use os recursos abaixo para saber como aproveitar ao máximo sua conta do Google para organizações sem fins lucrativos:

Inscreva-se na newsletter do Google para organizações sem fins lucrativos e siga-nos nas mídias sociais:

Inscreva-se para receber a newsletter mensal          

Twitter          Facebook          YouTube