Contas Flickr PRO estão disponíveis para doação na TechSoup Brasil!

By: negrao
ter, 18/01/2011 - 10:54

O Flickr é um serviço online para armazenar, organizar, partilhar e discutir fotos e vídeos. Os seus membros podem realizar as seguintes atividades:
 
Upload: Fotos e vídeos podem ser enviados individualmente ou em lotes, por diversos meios - através de uma ferramenta na Web, utilizando um aplicativo gratuito que funciona no computador do membro, por meio de ferramentas de terceiros, ou via e-mail (incluindo smartphones).
 
Organize: Fotos e vídeos podem ser agrupados em conjuntos (sets), e em coleções de conjuntos. Podem ser atribuídas marcações (tags) para facilitar a busca.
 
Compartilhe: Fotos e vídeos podem tornar-se públicas, privadas, ou visíveis para determinadas pessoas. Eles podem ser enviados para grupos que compartilham determinado tema.
 
Mantenha contato: Os membros podem designar outros membros, como contatos, amigos, família e manter-se atualizado com eles através de suas páginas atividade ou por subscrição e-mail. Eles também podem ter conversas uns dos outros fotos através de notas e comentários.
As grandes vantagens da conta Flickr PRO são a possibilidade de armazenar e expor conteúdos sem restrição por limite de espaço, e o aumento no tamanho dos conteúdos que podem ser submetidos (upload) para o serviço.
 
Confira na tabela abaixo as vantages que a sua organização pode ter com a conta Flickr PRO:
 
 
As doações que o Flickr está disponibilizando para as organizações consistem em pacotes que incluem 2 ou 5 contas para o uso de 1 ano do Flickr PRO. Saiba mais sobre este serviço imperdível:
 
 
Informações importantes: 
- As organizações podem atribuir essas contas a qualquer pessoa maior de 18 anos de idade.
- A conta continua a ser atribuída aos indivíduos mesmo que deixar a organização.
- Depois de um ano, a conta pro reverte para uma conta gratuita, a menos que seja renovada.
- As contas gratuitas têm limites no uso que não estão presentes nas contas pro.
- Quando seu pedido for aprovado, você receberá um e-mail com dois códigos de licença e as instruções sobre como resgatá-los no Flickr.