Contatos e Suporte
Comunicado da Techsoup Brasil - Coronavírus (Covid-19)
Em função do agravamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) em nosso país e com o objetivo de se preservar a saúde e integridade dos nossos colaboradores, informamos que a partir desta sexta-feira (20.03.2020) as nossas atividades serão desenvolvidas na modalidade Home Office (remotamente).
É importante ratificar que TODAS as atividades envolvendo o cadastramento de organizações, análise de elegibilidade, emissão de boletos bancários e liberação das licenças de softwares serão desenvolvidas normalmente, sem prejuízo ao atendimento que já vem sendo prestado por toda nossa equipe.
Para facilitar o contato durante esse período, informamos os canais de atendimento de nossa Central de Atendimento que funcionarão neste período:
1 – Site: www.techsoupbrasil.org.br
2 – WhatsApp: (61) 9 9971-1426 (também recebe chamadas)
3 – Chat Online: https://bit.ly/chatonlinetsbr
4 – e-mail: comercial@techsoupbrasil.org.br
Estamos plenamente convictos de que, muito em breve, essa situação se normalizará para o bem do nosso País e das comunidades assistidas pelas Organizações Sociais Brasileiras.
Equipe TechSoup Brasil