Boas Notícias

A partir de 28 de julho de 2011, as organizações possuem mais flexibilidade em relação a quando e quanto elas podem solicitar, de softwares Microsoft. E, para tornar a navegação e o controle mais fácil no programa, estamos lançando a Central de Doações Microsoft, onde as organizações elegíveis poderão facilmente rastrear suas licenças Microsoft solicitadas, consultando o valor das doações recebidas até à data atual, e muito mais.

Como as atualizações no programa Microsoft podem ajudar sua organização

· Solicite o que precisa, quando precisar: As organizações poderão agora solicitar produtos Microsoft conforme sua necessidade, não mais anualmente. Também não será mais necessário solicitar um mínimo de cinco licenças.

· Tenha mais soluções completas: Agora você poderá solicitar até dez produtos Microsoft em um período de até dois anos, construindo assim, mais soluções para seus projetos e missões com a comunidade. Com a inclusão da versão genuína do sistema operacional Windows (Licenças Full), as organizações poderão se certificar que seus computadores estarão utilizando versões completas.

· Veja os detalhes de sua doações Microsoft de maneira mais simples: Para ajudar as organizações a gerenciar suas doações Microsoft, a TechSoup criou a Central de Doação Microsoft (acessível a partir do pedido de doação / página Histórico sob Minha Conta), onde as organizações sem fins lucrativos podem obter todos os detalhes pertinentes em um só lugar. As organizações podem facilmente acompanhar o que foi doado até agora, o que resta de sua cota de software, quando seu ciclo reinicia, e mais recursos para organizações sem fins lucrativos disponíveis da Microsoft.

· Ciclos existentes da Microsoft serão reiniciados: Se sua organização já participa do Programa de Doação de Software Microsoft através da TechSoup, seu ciclo foi reiniciado! Seu ciclo bienal de solicitação terá início quando você efetuar novo pedido a partir de 28 de julho de 2011, definindo assim a cada dois anos no aniversário desta solicitação. As solicitação de data anterior a 28 de Julho de 2011, não farão parte de seu novo ciclo de no programa da Microsoft.

Não sabe se sua organização é elegível para o programa de doação da Microsoft? Acesse nosso (Eligibilidade Microsoft) – e informe-se para quais programas e quais parceiros doadores sua organização se enquadra.