Office Standard (Inclui Software Assurance)

Descrição:

O Office Standard é uma coleção integrada de programas e serviços projetados para funcionar em conjunto para possibilitar o trabalho otimizado informação com informação.

Esta doação fornece uma licença para instalar o software em um único dispositivo. Faça o pedido de uma licença deste produto para cada computador que você no qual vai instalar. Veja um resumo dos detalhes específicos de licenciamento do Termos do Direito de Uso de Produtos de Licenciamento por Volume

Quais versões deste software estão disponíveis?

Você poderá fazer o download da versão atual ou anterior deste software. Você poderá saber qual versão é a atual no documento Títulos de Grupo Microsoft. Adicionalmente, você poderá fazer o download do software em qualquer idioma disponível.

Benefícios para organizações

Você pode usar os aplicativos no pacote Office para:

·    Criar, compartilhar e editar documentos com seus colegas em outros locais

·    Rastrear e destacar dados de tendências

·    Transmitir documentos e apresentações ao vivo para o público por meio de seus navegadores

Aplicativos neste pacote

O pacote Standard inclui os seguintes aplicativos:

·    Excel é um aplicativo de planilhas com ferramentas para análise e visualização de dados.

·    OneNote é um aplicativo de anotações que permite que vários tipos de conteúdo sejam compartilhados entre membros da equipe.

·   Outlook é um gerenciador de tempo e informações, que integra e-mail, calendário, contatos e tarefas.

·    PowerPoint é um programa de apresentações gráficas com recursos de efeitos de texto, som e animação.

·    Publisher é um programa de desktop publishing (editoração eletrônica) que permite às pessoas com habilidades básicas de layout criarem uma grande variedade de publicações.

·     

·    Word é um programa completo para processamento de textos.

·     

Principais Funcionalidades

·    Faixa de opções: A faixa de opções do Office melhora a usabilidade ao unir as mais populares ferramentas de formatação e criação em um design unificado.

·    Acesso pela web e aparelhos móveis: com o Office Online e aplicativos grátis para aparelhos móveis, usuários em locais separados podem trabalhar em conjunto ou editar o mesmo arquivo ao mesmo tempo. Eles podem utilizar qualquer navegador ou aparelho móvel com sistema Windows, iOS ou Android.

·    Armazenamento na Nuvem: Aplicativos do Office podem ser integrados com o OneDrive, OneDrive for Business e SharePoint, para que você acesse seus arquivos em diferentes plataformas.

·    Suporte a múltiplos formatos de arquivos: A maioria dos aplicativos do Office, incluindo o Word e o Excel, pode salvar ou exportar arquivos como documentos em PDF ou XPS nativamente, sem requerer que os usuários baixem e instalem complementos.

Informação importante sobre o licenciamento por volume

Com os pacotes e aplicativos do Office, as organizações podem escolher entre dois tipo de chaves de licença por volume para ativação do produto: uma chave de licença com Serviço de Gerenciamento de chave (KMS) ou uma chave de ativação múltipla (MAK). Serão fornecidos para as organizações os dois tipos de chaves no website de Licenciamento por Volume da Microsoft.

A Microsoft oferece instruções em como usar uma chave MAK ou KMS para ativar as edições por volume do Office..

Obtendo este produto

A instalação do produto requer que você faça o download do software no Centro de Serviços de Licenciamento por Volume da Microsoft (VLSC) e insira uma chave de licença. Você pode fazer o download de qualquer versão ou idioma disponível para seu produto.

A chave de licença permite que você instale o produto em quantos computadores você tiver recebido licenças. Esta quantidade está especificada no primeiro e-mail que você receberá da TechSoup após solicitar este produto.

Você deve recebe dois e-mails:

1.     Quando o seu pedido de doação for aprovado, a TechSoup enviará uma mensagem para o endereço de e-mail da sua organização. Este e-mail confirmará o número de licenças que foram solicitadas e conterá informações sobre como utilizar o VLSC assim que a Microsoft aceitar seu contrato de uso. Tenha certeza de que o e-mail registrado com a TechSoup Brasil é o e-mail utilizado por sua organização atualmente. Acesse a página Minha Conta e verifique o endereço de e-mail no perfil da organização ativa.

2.     A Microsoft enviará um e-mail dando boas-vindas a sua organização ao Centro de Serviços de Licenciamento por Volume (VLSC). Este e-mail indica que a Microsoft aceitou seu contrato de uso. Após receber este e-mail, você poderá seguir os passos contidos no primeiro e-mail da TechSoup para obter sua doação através do VLSC.

Software Assurance

Por meio do Programa de Software Assurance, você tem o direito de instalar qualquer nova versão dos produtos sob este acordo durante o prazo de cobertura.


 

Requisitos:

·         Hardware:

·         Processador de 1 gigahertz (GHz) de 32 bit (x86) ou 64 bit com conjunto de instruções SSE2

·         1 gigabyte de RAM para sistemas de 32 bit; 2 GB ou mais de RAM para os sistemas 64 bit

·         3 gigabytes (GB) de espaço disponível no disco rígido

·         Monitor de resolução 1.024x576 ou superior

 

·         Software:

·         Windows Server 2008; Windows 7; Windows 8; Windows Server 2012

·         Internet Explorer 8/9/10; firefox 10 ou mais recente; Safari 5 ou mais recente; Chrome 17 ou mais recente

 

Para alguns recursos ou funcionalidades avançadas, veja a lista completa de requisitos de sistema.

 

Regras, elegibilidade e restrições

·         Esta doação está disponível para organizações sem fins lucrativos.

·         O Programa de doação da Microsoft serve organizações que têm como missão beneficiar a comunidade local. Entre estas organizações, que tiveram mudanças recentes em sua elegibilidade, estão os seguintes tipos:

·         Serviços de saúde e atividades relacionadas que são independentes e não são de propriedade e operadas por organizações que são elegíveis para os programas da Microsoft para o Governo, Educação e Saúde. Nestes serviços de saúde e atividades relacionadas estão incluídos clínicas comunitárias de saúde, grupos de pesquisas médicas, organizações sem fins lucrativos de assistência médica comportamental, centro de saúde da mulher, hospícios, serviços de socorro e emergência, organizações que dão suporte a pacientes e suas famílias, e bancos de sangue.

·         Associações comerciais com atividades que beneficiem aqueles que não são membros.

·         Organizações de esportes amadores, especificamente clubes esportivos, equipes ou grupos da juventude.

·         Fundações privadas de doação que recebam a maioria de seus recursos ou receitas de um indivíduo, família ou corporação.

·         Museus.

·         Organizações religiosas.

·         Bibliotecas públicas devem ter um status válido de organização sem fins lucrativos. As bibliotecas públicas podem fazer o pedido de doações de software da Microsoft através deste programa apenas para uso em computadores de acesso público ou em computadores que são utilizados para gerenciar diretamente os computadores de acesso público ou o programa de acesso público da biblioteca. As bibliotecas participantes também devem tornar seu acervo e serviços básicos disponíveis para a população de sua área de serviço legal sem cobrar tarifas para usuários individuais (excluindo taxas incidentais, tais como cobranças de impressão). Se as bibliotecas escolherem, podem impor tarifas em usuários fora da área de serviço legal e pode fornecer produtos e serviços (além de serviços básicos) para o público livremente, com ou sem cobranças individuais.

·         Organizações que não são elegíveis: Nem todas as organizações sem fins lucrativos são elegíveis para participar no Programa de doação Microsoft. Aquelas que não são elegíveis devem visitar a página de Licenciamento por Volume da Microsoft para Indústrias para mais informações sobre sobre licenciamento para instituições de caridade; elas podem ainda ser elegíveis para software com descontos da Microsoft. Os seguintes tipos de organizações são inelegíveis para doações de software da Microsoft:

·         Organizações ou agências governamentais.

·         Instituições educacionais, incluindo escolas de ensino fundamental e médio, faculdades, universidades e escolas técnicas.

·         Organizações e redes de saúde, incluindo hospitais, redes de especialidade, serviços de saúde ambulatoriais, cuidados de saúde em domicilio e organizações de saúde com assistência diária, organizações de pesquisa de saúde e laboratórios.

·         Organizações políticas, de trabalho e fraternais, associações sindicais e comerciais sem fins filantrópicos ou atividades que beneficiem não-membros; patrocínio de eventos, mesas, exibições ou espetáculos; eventos para arrecadação de fundos, tais como almoços, jantares, caminhadas, corridas ou torneios esportivos.

·         Empresas de recondicionamento que instalarão o software doado em computadores recondicionados a ser distribuídos ou doados para organizações sem fins lucrativos ou escolas.

·         Bibliotecas não-públicas, incluindo bibliotecas privadas, bibliotecas escolares, bibliotecas de especialidade, bibliotecas das forças armadas e bibliotecas em agências governamentais.

·         Organizações que utilizam critérios discriminatórios na contratação, compensação, acesso ao treinamento ou serviços, promoção, demissão ou aposentadoria com base na raça, cor, gênero, origem nacional, religião, idade, deficiência, identidade ou expressão de gênero, estado civil, gravidez, orientação sexual, filiação política, associação sindical, situação de veterano, exceto conforme permitido por lei, não são elegíveis para participar neste programa.

·         As organizações elegíveis recebem um lote de pedidos de doação de software da Microsoft que é reiniciado a cada dois anos. O ciclo de dois anos de uma organização começa com seu pedido primeiro pedido de doação depois de 24 de julho de 2011. Depois de dois anos, um novo ciclo começa e um novo lote estará disponível. A organização não precisa de pedir a quantidade total de seu lote. Não existe limite no número de pedidos separados que a organização pode fazer.

·         Durante o ciclo de dois anos, uma organização pode fazer o pedido de produtos de até 10 grupos títulos. Para os grupos título que contem aplicativos que funcionam em um computador individual (como um desktop ou laptop/notebook) existe um máximo de 50 licenças. Para grupos título que contem licenças de acesso do cliente ou outras licenças que fornecem conexão ou gerenciamento de um servidor, também existe um máximo de 50 licenças. Para produtos de servidor existe máximo de cinco produtos, não obstante o grupo título. Para mais detalhes, veja a Quantidade e Frequência de Pedidos Microsoft na página Programa de Doação da Microsoft — Elegibilidade e lotes.

·         Os produtos da Microsoft não podem ser transferidos entre entidades legais separadas ou revendidos. Além disto, estes produtos não podem ser instalados em computadores que serão dados ou vendidos para outras organizações ou indivíduos, mesmo como parte de programa filantrópico.

·         Os produtos doados serão distribuídos sob este programa apenas para organizações qualificadas e bibliotecas, não para indivíduos.