Estudo de Casos com Organizações Parceiras

A TechSoup Brasil realizou um Estudo de Casos com as Organizações Sem Fins Lucrativos que foram beneficiadas com o Programa de Doação de Licenças de Software. Temos o prazer de dividir com todos vocês a história de cada organização e como a TechSoup Brasil ajudou para que elas conseguissem alcançar sua missão em todo seu potencial, através do uso da Tecnologia. Vejam o primeiro caso da organização Asas de Socorro e fiquem ligados para mais histórias que mudaram a realidade de muitas pessoas!

Asas de Socorro

A sede administrativa está localizada na cidade de Anápolis (GO) e cinco bases de operação estão em cidades estratégicas da região Norte: Manaus (AM), Belém e Santarém (PA), Boa Vista (RR) e Porto Velho (RO).

Asas de Socorro comporta também as Oficinas Aeronáuticas de Anápolis, fundada em 1958 e homologada em 1968, a de Manaus, homologada em 2010, e a de Boa Vista; assim como a Escola de Aviação, criada em 1972, localizada no aeroporto civil de Anápolis. Criadas para atender às finalidades da Missão, Escola e Oficina prestam atendimento também a estudantes e clientes externos.

A estrutura logística de apoio de Asas de Socorro conta com uma frota de oito aeronaves (mais 2 aeronaves de parceiros, operadas por nós), um barco e duas unidades móveis de saúde.

A equipe é formada por 97 missionários, 36 funcionários e cinco estagiários, cristãos, que dispõem sua formação e conhecimento nas áreas de aviação, saúde, educação, cultura, administração e outras, para servir a organização e serem cooperadores das ações de desenvolvimento e transformação realizadas por Asas de Socorro.
Sobre as Licenças Doadas

Depoimento:

"A Asas de Socorro hoje pode trabalhar aliviada com uma plataforma Microsoft sistemas operacionais, antivírus deixando nossa rede com mais segurança foi de muita importância a doação do software para nossa ONG Graças a isso podemos trabalhar nossa comunicação e estações de trabalho com ferramenta de qualidade deixando nosso trabalho mais fácil e evita que investimos nosso recursos financeiro nisso e ficamos eles para nossos projetos sócias. Obrigado TechSoup!"

Conheça a Organização: www.asasdesocorro.org.br/